quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mala

Até que enfim estou de malas prontas.
Aff !!que horror é decidir o que levar.. eu sempre me dou mal nas arrumações... E isso que viajo com frequência, deveria saber o que colocar em uma mala.
Eu amo viajar, por mim viveria na estrada, mas precisaria de alguém só para arrumar minhas malas, que é o grande sacrifício da viagem.
Antigamente minha irmã arrumava pra mim, mas ela inventou de casar e morar longe, perdi a mordomia... até conhecer a Patrícia... ah que rica amiga, era só eu pedir e fazer uma chantagem emocional que ela arrumava minha malinha...
O problema que as vezes aconteciam alguns erros, como da vez que falei para colocar calcinhas na mala. Ela não esqueceu, só que quando cheguei no destino, as calcinhas eram dela e não minhas... Claro, não expliquei direito! Só falei para não esquecer das calcinhas...
Agora morando em Bagé eu tenho a grande arrumadora de malas que é minha avó, perfeccionista, dá até pena de tirar as roupas de dentro. Mas a pior parte eu que tenho que fazer, que é escolher o que colocar dentro.. Eu, logo eu que sou completamente indecisa...
Ai, arrumar mala acaba comigo, um dia pode ser que eu aprenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário