terça-feira, 7 de junho de 2011

Ego nas alturas

Ontem fui visitar uma tia da minha avó (jovem senhora, minha tia bisavó), lá encontrei seu filho, que devia fazer uns 20 e poucos anos que não via.
Pra variar ele me achou a cara da minha mãe (novidade, todo mundo acha) e fora os elogios normais: que mulher linda tu te tornastes e coisas do gênero, que falam só pra nos agradar, ele mencionou a minha voz...
Ah... como meu ego infla quando elogiam a minha VOZ.
Nunca sonhei em ser a mais bonita, mas sempre almejei uma voz forte. Isso complexo de infância. Pois minha irmã sempre reclamou de mim, que parecia uma taquara rachada. O que sempre me perturbou.
Então, hoje em dia ,quando comentam sobre minha voz  fico realizada, com o ego nas alturas.
Não é a voz mais bonita do mundo, mas pelo menos ninguém mais reclama de ter que escutar (a não ser quando falo o que não devo..hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário