terça-feira, 24 de maio de 2011

Gatos

Eu nunca gostei de gatos.
O motivo não sei, simplesmente não gosto, desde criança.
Talvez repetiram tantas vezes para mim que eu era alérgica que acabei implicando com o animal.
Bom, mas isso não vem ao caso e provavelmente só em uma sessão de regressão para eu descobrir.
O que vim falar hoje, na verdade mostrar, é como os gatos são fotogênicos.
Estava eu em Cuiabá na casa de um casal de amigos, aonde vivem cinco gatinhos. Apenas um (Maria Clara) dentro de casa, que por sinal se escondia de mim como o diabo da Cruz, e em alguns encontros que tivemos o susto foi simultâneo.
Mas também não é da Maria Clara que quero falar e sim da Matilda (Metilda como eu a apelidei), a gata se apaixonou por mim, aonde eu andava ela andava atrás, sempre sentava no meu lado no sofá.
E sabem o que é pior, simpatizei muito com a Metilda, linda, atrevida, caminha feito modelo em passarela, cheia de charme e rebolado, sem falar em seu belo par de olhos azuis. E claro, como uma top que se preze fotografa muito bem, e é esse meu objetivo de hj, mostrar o Book da Matilda.... sempre esplendorosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário