terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Queria dizer ao Fábio e a Ana que meu coração está com eles apesar da distância, que a única coisa que eu posso fazer no momento é rezar e me colocar a disposição para o que precisarem... Ana, amiga linda.. fica tranquila dará tudo certo.. força.

Para quem não entendeu nada, vou explicar...
A Ana é uma pessoa que eu adoro e admiro muito, conheci em Jaraguá quando trabalhava na academia, ela era fisioterapeuta de lá. Sempre conversavamos, até que nos tornamos grandes amigas. E agora minha amiga ta passando por uma barra e eu estou longe, porém meu coração está perto, o Fábio (marido da Ana) descobriu que está doente, e eu sei como é enfrentar isso... horrível, mas tiramos força não se sabe da onde.
E vc que está lendo isso agora, se tem fé e costuma rezer, coloca o Fábio em suas orações.
Agradeço a todos!

Um comentário:

  1. Obrigada pela força e por suas orações Amiga linda´, isso é muito importante neste momento.
    Te adoro muito!

    ResponderExcluir