sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O AMOR

Hj vou postar uma crônica que fiz sobre o amor........

Ah, o amor... O amor é um sentimento que enobrece as pessoas. Muitos almejam riqueza e poder, mas todos buscam um amor verdadeiro para compartilhar suas alegrias, frustações, medos, enfim, repartir e somar emoções.
Amar embeleza a alma, os olhos brilham, as mãos e pernas tremem, sem falar na sensação de ter um jardim repleto de borboletas voando na porta do estômago. Quem já amou conhece bem esses sintomas.
O banho de pétalas para esperar a pessoa amada, o óleo perfumado, as velas... O amor tem cheiro próprio, causa náuseas, produz uma respiração ofegante, o verde das árvores fica mais verde, o sol mais quente, a brisa lembra o suor da pessoa amada, o mundo fica muito mais bonito.
Porém, uma frustação amorosa causa dor, pânico... Até que o próximo amor acontece, e, como a primavera, o coração floresce, voltando os sintomas.
Sim, o amor não para: amar vicia, quanto mais se ama, mais se quer amar, pois o amor renova nossa alma.
Infeliz aquele que nunca amou, apesar de eu não acreditar que exista alguém com essa insanidade, pois o mundo gira ao redor do amor. O que seria da música, dos filmes e das novelas se ele não existisse? O que nós seriamos sem ele? Não tenho resposta, pois amo profunda e insistentemente.
Apesar de amor ser uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, nuca vamos deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário